quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ela tem 4 anos e seu “marido” tem 25 a mais. E ESTA é a razão de seus pais aceitarem.


Por trás do sorriso cativante da pequena Abby, esta nova-iorquina de 4 apenas anos, se esconde uma verdade terrível: Abby sofre de leucemia aguda, um tipo de câncer que afeta principalmente crianças. Abby é uma das pacientes do centro Melodies, uma clínica especializada em tratamento do câncer infantil em Albany, Nova Iorque. Lutando pela sobrevivência, a garotinha permanece otimista enquanto a doença terrível debilita cada vez mais seu já fragilizado corpo.
No entanto, há uma pessoa que sempre a faz se sentir melhor: seu enfermeiro preferido, Matt Hickling. Matt a visita todos os dias para aplicar as injeções que Abby precisa tomar diariamente. A garotinha gosta tanto de Matt que confessa que gostaria de se casar com ele.
Abby conta à sua mãe seus planos de casamento e pensa em dar uma aliança a Matt. Quando o enfermeiro descobre os planos da pequena paciente, ele tem uma ideia brilhante. Para levantar o ânimo de Abby, Matt começa a organizar o “casamento”.
Com a ajuda dos colegas, ele planeja a cerimônia nos mínimos detalhes.
A noiva ganha um vestido lindo e o noivo veste uma camiseta com estampa desmoking.
Quando Abby entra no hospital, há pétalas de rosas espalhadas pelo chão e convidados cantando. Esse dia, Abby esquece por um breve momento a sua doença. “Você me aceita como seu marido?” – pergunta Matt. “Sim!” – responde a menina e o abraça. Após a cerimônia e a troca de alianças de caramelo, os convidados são servidos um pedaço de bolo.
Sobre o seu “casamento”, Hickling diz: “Este é um dia que esta paciente e sua família jamais esquecerão e sobre o qual vão rir nos momentos mais difíceis. Eu sei que EU vou”.
Matt ainda deu este presente para a pequena paciente:
Este enfermeiro é uma pessoa extraordinária, que faz tudo ao seu alcance para ver Abby feliz. No final das contas, o otimismo é tão importante quanto os medicamentos para esses pacientes, que mesmo tão pequenos já carregam um fardo tão pesado. Se este gesto tão bonito também te tocou,compartilhe com todos que conhece!

0 comentários: