quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O motorista vê uma garota de 5 anos sangrando acenar. Quando chega perto, mal pode acreditar no que ela fez.


Era um belo dia de verão quando Angela Shymanski, de Prince George, no Canadá, dirigia para casa com seus filhos Peter e Lexi no carro. A professora de natação está esgotada: Lexi, de 5 anos, e o recém-nascido Peter consomem toda sua energia. A mãe dá uma piscada prolongada na qual cai no sono por alguns segundos: o suficiente para as consequências mais terríveis imagináveis.
Descontrolado, o carro sai da pista, caindo em um desfiladeiro de 12 metros e parando apenas ao se chocar com uma árvore. Quando a pequena Lexi abre os olhos, tem apenas alguns arranhões. Mas ao mesmo tempo ouve seu irmão de 3 meses gritar com todas as forças que tem. No lugar onde estão, ninguém pode ver o carro da família – uma sentença de morte inequívoca. Mas então a garota de 5 anos faz algo inacreditável.
Lexi consegue sair de dentro do carro e escala o desfiladeiro íngreme e cheio de pedras! Ela acena na estrada até que alguém para para ajudá-la. Quando os paramédicos e bombeiros chegam ao local, precisam de uma corda para puxar o carro pelo desfiladeiro que a garota escalou descalça. Mãe e filhos são levados de helicóptero ao hospital mais próximo.
O bebê Peter teve inchaço do cérebro, enquanto Angela teve hemorragia interna e uma costela quebrada. Mas o mais importante: todos sobreviveram! E tudo graças à garota incrivelmente corajosa: “É uma loucura!”, diz Angela, que se recupera lentamente de seus ferimentos. “Até então ela mal podia abrir sua cadeirinha sozinha. É inacreditável o que Lexi conseguiu e nós somos eternamente agradecidos e orgulhosos dela”.
Sem a presença de espírito e a coragem desta garotinha de 5 anos, sua mãe e seu irmãozinho não teriam tido quaisquer chances de sobreviver. Se a atitude desta garotinha também te impressionou profundamente, compartilhe essa comovente história.

0 comentários: