quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O que eles pensam sobre… Piercing

Devemos sempre gostar de nós mesmas como somos e usar o que gostamos, sem nos preocuparmos em mudar por causa da opinião alheia. Mas é sempre bom saber a opinião deles, né?

Lembro a vocês que as opiniões dos meninos são colocadas aqui tal como foram recebidas por mim, não representando necessariamente a minha opinião sobre o assunto.

PARA SABER UM POUCO MAIS SOBRE CADA UM DOS MENINOS, CLIQUE AQUI

NARIZ
Caio: Pedrinha é mais delicado, mas prefiro argolinha, dá um ar de mais “atitude” pra garota.
Rodrigo: Argolinha é uma gracinha cara, se quiser pode colocar, é super bonito! Pedrinha já é outra história, eu não gosto de coisas delicadíssimas e tal e acho bem infantil, pra ser franco.
Felipe: (Não teve como dar suas opiniões nessa semana)
Diogo: Eu acho bem bonito, quando é algo pequeno.
Jorge: (Não teve como dar suas opiniões nessa semana)


ORELHA
Caio: Acho desnecessário ter vários furos, mas se for só 1 (além do normal), eu até gosto sim.
Rodrigo: Um tá de boa, mas por favor não pendurem 15 na mesma orelha, fica até desconfortável pra quem gosta de ”brincar” por ali.
Diogo: A mesma coisa, só que além do tamanho, outra coisa que importa é a quantidade. Não adianta ser algo pequeno e colocar 35 piercings na mesma orelha.

UMBIGO
Caio: Acho maneiro, mas tem que ser bem pequeno, não aquelas coisas que chamam atenção demais.
Rodrigo: Não.
Diogo: É bem bonito, e é uma ótima opção pra quem não gosta do próprio umbigo…

LÁBIO
Caio: Não rola de qualquer garota lançar um desses, né? Tem que ter estilo!
Rodrigo: Eu não curto porque acho bem desconfortável na hora de beijar assim, mas acho bonito, só não coloque nada dourado, POR FAVOR.
Diogo: Eu particularmente não curto não, mas  conheço uma porrada de gente que curte.

LÍNGUA
Caio: Bom, eu tenho na língua, então sou supeito pra falar, mas é bom demais o beijo hahaha. Porém, pode deixar a garota um pouco mais “vulgar”.
Rodrigo: Língua é uma parada bem estranha, eu não gosto porque dá aquela sensação de que tem um objeto estranho na boca da pessoa, e você fica tentando evitar. Mas se o seu namorado/ficante não importar, de boa cara.
Diogo: Outra coisa que eu acho que a minha opinião não é a grande maioria. Eu não curto, mas sei de um tanto de gente que curte. Sei lá, eu não recomendo ninguém a fazer piercing na língua, uma conhecida fez e quase tiveram que cortar a língua dela fora de tanta infecção.

SOBRANCELHA
Caio: Mais brega impossível.
Rodrigo: Vocês já saíram dessa fase, não?
Diogo: Apesar de fazer a menina parecer uma protagonista de filmes ou jogos bem fodas, eu não curto muito não.

TRAGUS
Caio: Também uso no tragus, gosto bastante.
Rodrigo: É maneiro, é bem escondido, mas dizem que dói pra caramba. Se vocês não tem medo da dor, vão fundo!
Diogo: Acho meio inútil colocar uma bolinha na bolinha da orelha.

SEPTO
Caio: É o mesmo caso do lábio, tem que ter um certo estilo pra colocar… Não fica bom em qualquer pessoa.
Rodrigo: É uma graça cara, fica muito bonito e sexy, eu acho.
Diogo: As vacas leiteiras da fazenda do meu tio usavam isso, até que elas sempre foram bonitinhas…

PERTO DA BOCA (MADONNA)
Caio: Charme total!
Rodrigo: Muito desconfortável, você fica tentando evitar com a língua e é horrível lamber metal.
Diogo: Hmmm… Não sei dar opinião não, queria ver alguém usando pra ver se ia ficar bom. Acho que pode ficar bem ou não, dependendo da cara da pessoa e do piercing que ela colocar.

DEDO
Caio: Pra que isso?! Feio e desnecessário.
Rodrigo: WHY? WHY WOULD YOU DO SOMETHING LIKE THAT?
Diogo: Se eu visse uma pessoa usando um piercing no dedo, eu ia achar que ela pratica sadomasoquismo.  <— Preconceito ON, mas fazer o que né… Feio demais.

0 comentários: