quinta-feira, 24 de setembro de 2015

7 dias antes do casamento ele tirou ESSAS fotos. 4 anos depois, ele as repete com outra.



Rafael Del Col, de Maringá, tem apenas 20 anos quando conhece Tatiane, de 17. Em pouco tempo, eles já são inseparáveis. O casamento e uma filha completam a vida feliz do casal. Mas em 2013, 10 anos depois do primeiro encontro, o inimaginável acontece: com apenas 27 anos, a jovem Tatiane morre em um trágico acidente de carro. Além da perda da esposa, Rafael precisa encarar outro desafio enorme: criar a filha sozinho.
      
O pai solteiro tenta construir uma vida feliz para a filha, mas ele não consegue esquecer seu grande amor. Para honrar sua memória, Rafael então tem uma ideia muito especial. Em 2009, uma semana antes do casamento, Rafael e Tatiane haviam tirado algumas fotos juntos. O viúvo quer recriar essas imagens nos mínimos detalhes, exceto por um. O lugar de Tatiane, que desta vez seria ocupado por Raísa, a pequena filha do casal.
 
Raísa, hoje com 4 anos, veste cópias idênticas das roupas usadas pela mãe no ensaio original. Nenhum detalhe passa desapercebido. Pai e filha então posam juntos, exatamente da mesma forma que ele havia posado com Tatiane há anos atrás, quando a única coisa que eles tinham pela frente era uma vida compartilhada. O resultado é lindo!

                                           
Em seu blog, onde ele escreve sobre a experiência de ser pai solteiro, Rafael publicou as fotos. Ele espera mostrar que, por mais que o tempo passe, ele e Raísa ainda vivem com esta perda e com esta dor, todos os dias. “Mas estamos bem. Estamos felizes.”
Que ideia linda! Este pai encontrou uma forma inusitada de manter viva a memória da mãe para sua filha. Se a história dele te tocou, compartilhe com todos que você conhece!

0 comentários: