terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vídeo de pastor que cospe na boca de fiel durante culto causa polêmica entre evangélicos; Assista



Um vídeo de um pastor que cospe na boca de um fiel durante um culto a título de curá-lo se tornou viral nas redes sociais, com diversos canais do YouTube republicando o material, sempre com títulos que exclamam a incredulidade diante das cenas.
No culto, uma fila de pessoas aguarda oração em frente ao altar do templo, e o pastor, fala aos fiéis aos berros. Ao tomar um gole do copo d’água que segurava, o pastor abre a boca do primeiro na fila e cospe dentro, jogando o restante do líquido sobre sua cabeça.
A cena, inédita e sem base bíblica, vem sendo classificada como bizarra por muitos internautas. “Pastor lobo enganando e conduzindo muitos para o inferno”, escreveu um usuário do YouTube nos comentários de um dos canais que publicou o vídeo.
“Eu vejo que as pessoas não gostam de comentar vídeos com esse teor pois são ignorantes quanto às Escrituras! isso é um ritual pagão, disfarçado de Evangelho! Além de falta de higiene! […] Será que quem pratica esses rituais está preocupado, de verdade, em ensinar o caminho da salvação a alguém?”, questionou outro internauta.
A repercussão do vídeo foi tão intensa que portais como iG e O Dia publicaram notas em suas páginas. “O vídeo de um pastor cuspindo na boca de um fiel durante um culto evangélico tem impressionado e chamado a atenção dos internautas”, informou o site Último Segundo.
“É cada igreja estranha q vem surgindo que dá até medo”, resumiu um usuário da plataforma de vídeos. Mas, dentre as inúmeras críticas, teve quem defendesse o rito: “Loucura pro incrédulo mas a Glória de Deus pros crentes. Deus usa quem quer e da maneira que quiser”, escreveu um dos que visualizaram o vídeo.
Read more

Eles enterraram uma mãe viva. E apenas este homem se atreveu a resgatá-la.



Na cidade russa de Voronezh, os moradores de um conjunto habitacional se viram de repente mergulhados num clima de mistério. Do dia para a noite, eles começaram a notar coisas estranhas acontecendo no edifício.  O primeiro sinal relatado foi um cheiro suspeito, seguido por murmúrios e choramingos bem baixinhos, que chegavam aos ouvidos de quem passava pela escada. As pessoas ficaram assustadas, mas ignoraram este possível pedido de socorro. Até que um dos proprietários, chamado Vadim, decide buscar ajuda na prefeitura local.
Algumas semanas antes, um grande buraco se abriu em frente a escadaria na entrada do prédio. Essas crateras são geralmente causadas por depósitos subterrâneos de água, os quais acumulam e provocam a erosão do solo. Para resolver o problema, trabalhadores foram chamados e re-pavimentaram tudo. Mas eles aparentemente cometeram um grave erro. Ou será que fizeram de propósito? Uma coisa é certa: alguém ou algo deve ter sido enterrado vivo lá dentro e deve estar agora pedindo socorro por debaixo de todo aquele concreto.
Apesar de seus esforços, a prefeitura local rejeita o pedido de Vadim. Eles dizem que seria muito caro reparar tudo outra vez só para checar uma informação que talvez nem fosse verdade. Porém Vadim não desiste, e resolve fazer o resgate por conta própria. Ele sabe que esta é uma corrida contra o tempo, pois o que quer que esteja ali preso, certamente vai morrer sem água e comida. Usando as mãos e uma pequena marreta, Vadim quebra as pedras do chão, e remove uma a uma. Mas esta é uma tarefa árdua, e ele passa várias horas tentando abrir um buraco.
Quando ele finalmente consegue chegar na camada de areia do solo, ele começa a cavar com as mãos. O tempo está passando rápido! Acelerando ao máximo o processo, Vadim consegue finalmente abrir uma passagem até o vão embaixo da escada.
Imediatamente, dois olhos brilhantes aparecem na escuridão e correm em direção a fresta recém escavada. A carinha que Vadim vê é a de um labrador dourado, olhando muito assustado para fora.
Vadim então agarra as patas da frente do animal e o puxa para fora de sua prisão. Mas enquanto ele está fazendo o resgate, ele nota que o cachorro estava um pouco gordinho demais, considerando todos aqueles dias sem comida. Emocionado, ele percebe que o bichinho que ele acabou de salvar é na verdade uma fêmea grávida! Por muita sorte, nada aconteceu com a cadela, nem com seus filhotinhos, que nasceram saudáveis logo depois. Mas ninguém sabe explicar como o animal foi parar lá dentro, e nem como foi possível que uma mamãe fosse enterrada viva desta maneira.
Caso Vadim não tivesse ousado desafiar as autoridades, essa cadelinha e sua cria teriam morrido lentamente em seu caixão de pedra. Ainda bem que existem pessoas como Vadim, que fariam de tudo para salvar um animal em perigo, mesmo sem saber de antemão que bicho estão ajudando.
Hoje em dia, Vadim visita a mamãe cadela regularmente no abrigo de animais para onde ela foi levada. Apelidada de Belka, a bichana sempre reconhece Vadim e sua família, e fica animadissima quando seu anjo da guarda aparece para brincar um pouquinho com ela.
Belka sabe exatamente como agradecer ao seu herói.
Você também ficou emocionado com a teimosia de Vadim e com sua disposição em ajudar os outros? Então compartilhe este post com todos que voce conhece, inspire as pessoas à sua volta, e ajude a fazer um mundo melhor!
Read more

Este menino disse algo antes de morrer que assustou a igreja e o mundo!



Está história incrível vem impactando todo o mundo. Com apenas 6 anos de idade, este menino foi diagnosticado com câncer terminal. Mas ele fez reivindicações de ter falado com Deus e tem uma mensagem para a humanidade.
Seu nome é Gabriel, gosta de futebol e o sonho de ser um bombeiro, Gabriel viu trancado seus sonhos depois de ser diagnosticado com câncer de sangue. Seis meses depois de ser descoberto com esta doença mortal, o seu fígado, pâncreas e até mesmo crânio são invadidos.
Infelizmente e depois de uma recaída forte, Gabriel foi internado em cuidados intensivos de emergência em um hospital modesto na Cidade do México, no entanto, foi a grande surpresa que os pais e enfermeiros levou quando pequenos olhos se abriram.
Pai, eu vi o senhor conversar com Deus, eu também podia ver você. Você estava no telefone e minha mãe estava chorando no sofá … Deus é real, ele disse que iria em breve vir a terra, diz muitas coisas abatem sobre os seres humanos, não vou estar aqui para ver isso, mas não entre em pânico, ele disse tudo vai ficar bem, é só um anúncio de que em breve estará entre nós“, disse Gabriel.
Segundo o testemunho dos presentes, os pequenos estados que Deus enviou uma mensagem para a humanidade; Grandes pragas pela frente, grandes catástrofes vão acontecer, não haverá guerra, sangue e secas, no entanto, este é apenas o anúncio da sua vinda …
Atualmente Gabriel permanece internado e embora sua perspectiva não é muito favorável, pouco se mantém estável e transmitir a mensagem que ele jura que Deus lhe pediu para compartilhar.
Note-se que nesta situação, vários sacerdotes afirmam que este pequeno sinal está faltando para confirmar que o fim está próximo.
Esta é apenas uma das muitas histórias de pessoas que viram e falaram com Deus, a questão é esta Poderia ser o fim da humanidade?
Read more

Mara Maravilha faz xixi no mato, e é punida em A Fazenda



Todos sabemos que, quando alguém se proponhe a participar de um reallity como A Fazenda ou BBB, se disponhe também a fazer qualquer coisa para se destacar.

A cantora gospel Mara Maravilha, está desempenhando bem seu papel de atriz em A Fazenda, e está fazendo de tudo para aparecer.
Pela segunda vez, ela faz xixi no mato, gerando uma punição e trazendo muita midia para seu nome.
Assista:
Read more

Cristão é enforcado no Irã, mas leva um sorriso diante da morte



Cristão se recusa negar a Cristo, é condenado à força, sobe ao cadafalso sorrindo. Isto aconteceu no Irâ.


Surgiram alguns questionamentos sobre a foto e sua autenticidade. Bem, em se tratando de Irã, não dá para se averiguar o quanto é vero ou não o fato. Por isso deixo como está este post.

A foto é emblemática para mim, pois foi com este blog e este singelo projeto que decidi que não mais faria esforço entusiasmado pelas pessoas. Fui "humilhado" pelo meu entusiasmo com este fato e a partir daí, cheguei à conclusão de que este país merece estar do jeito que está. 

A foto demonstra meu estado de espirito quanto ao término de uma jornada em prol de pessoas que não conheço, como faço a oito anos. Mesmo passando oito anos na rede lutando por algo, por alguém, esse fato não diminuiu o ódio à minha pessoa. Quanto mais eu lutava pelos outros, mais ódio se exacerbava contra  a minha pessoa. Quanto mais tento ajudar pela rede quem não conheço, mais pessoas se acham na obrigação de demonstrar seu ódio a mim. Quanto mais luto pelas pessoas, mais seu desprezo a minha pessoa aumenta. Por isso coloquei esta foto: podem cuspir, podem demonstrar seu desprezo, estarei sempre sorrindo. Não importa quantas vezes eu seja obrigado a encerrar um projeto, ao fim dele, estarei sempre sorrindo. Não importa o quanto me prejudiquem, estarei sempre sorrindo. Se algum dia eu for obrigado a mendigar o pão, também estarei sorrindo. E se algum dia eu enfrentar a morte, espero também estar do mesmo jeito, sorrindo, apesar de que isso só aos fortes e corajosos é reservado, e não sou nenhum dos dois.

Por isso, independente de ser verdade ou não, esta foto é o simbolo de tudo que fiz até este dia no Brasil.
Read more

Pai Tenta jogar a filha de 3 anos da janela do sexto andar





A menina ficou pendurada na janela Foto: Reprodução / Mail Online
Um chinês ameaçou jogar a filha de três anos do sexto andar de um prédio na cidade de Guangzhou, capital da província de Guangdong. Segundo o jornal “Daily Mail”, o drama começou após uma acalorada discussão do pai com a mulher dele, mãe da menina.
A família tinha se mudado para o apartamento dias antes do incidente. Vizinhos disseram que a confusão começou às 10h30. O homem, que não teve o nome divulgado, abriu a janela calmamente, enquanto segurava a menina pelo braço.





A menina estava pendurada pelo braço







O homem estava aparetemente drogado
O homem estava aparetemente drogado 

Os vizinhos chamaram o serviço de emergência. Os bombeiros chegaram bem rápido e armaram uma cama de ar para conter a criança, caso caísse. Enquanto isso, policiais invadiram o apartamento para negociar com o homem, aparentemente sob influência de drogas.
Em um momento de distração do chinês, os policiais agarraram e salvaram a criança. O pai foi detido.





A mãe da criança gritava dentro do apartamento
A mãe da criança gritava dentro do apartamento
Read more

Resgate de gato enterrado vivo em concreto

Um gato foi encontrado vivo, após te sido enterrado vivo em cimento na cidade de Colorado, Arizona (EUA), preso dentro de um tubo usado para construir postes de concreto no quintal de Isaac Wyler.
Andrew Chatwin foi quem encontrou o gatinho, e acusa um grupo religioso, que tem como sede a cidade, de ter provocado o acidente Isaac Wyler é um ex-membro da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FDLS, na sigla original).
Andrew ajudou Isaac a salvar o animal e afirma que este tipo de ações não é inédita por parte desse grupo.
O resgate do animal levou algumas horas e felino foi entregue a um centro que acolhe animais, no estado vizinho do Utah, mas infelizmente morreu dias depois.
Chatwin denunciou o caso à polícia local mas acusa-os de não terem feito nada e ainda brincarem com a situação.
A igreja Mórmon e a polícia não prestaram declarações. Recentemente o Departamento de Justiça americano moveu uma ação contra as autoridades da cidade de Colorado por, alegadamente, violarem direitos civis.
Confira o vídeo da remoção do gato.

Read more