quinta-feira, 22 de outubro de 2015

se alguém mostrar a sua palma da mão com um ponto preto no meio, ligue pra

Um aviso importante, se algum dia alguém te mostrar a palma da mão com um ponto preto no

meio da mão, ligue rapidamente para a policia porque esta pessoa estará precisando de ajuda.

Esse tipo de "aviso" na verdade é uma propaganda chamada "Black point" que começou na rede

social mais popular do mundo facebook e é um movimento de massas para reconhecer as pessoas

que são ou estão a ser vitimas de abusos ou violência domésticas. Por isso esse simples movimento

representa um tipo de ajuda imediata.


Esse movimento ganhou muita força, pode ser um simples movimento mas também pode ajudar 

muita gente. E muito importante que isso se torne viral na internet, esse movimento pode se tornar

uma arma para as pessoas que sofrem violência domésticas.

"Estava morando a 6 anos com ele, ele me batia quase toda semana e além disso 

me trancava em casa não deixando eu ver minha família e nem meus amigos. Certo dia 

ele chegou em casa bêbado e cheio de sangue, porque tinha apanhado na rua já imaginando 

que ele iria me bater peguei a caneta e desenhei o ponto preto no meio da palma da minha 

mão e sai até a garagem antes dele entrar, graças a deus consegui mostrar a palma da minha

mão pra vizinha e ela chamou a policia. Graças a Deus hoje não preciso mais passar por 

isso."

0 comentários: