quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Garota de 17 espanca filha de 1 mês até a morte e tenta forjar morte natural


ACUSADOS DISSERAM QUE ESTAVAM BÊBADOS QUANDO ESPANCARAM CRIANÇA

Uma adolescente de 17 anos e seu companheiro de 49 anos confessaram à polícia serem os responsáveis pela morte da sua filha de apenas um mês de idade, após darem uma surra no bebê.
Em depoimento ao delegado da cidade de Santa Luzia, no interior do Maranhão, onde aconteceu o caso, eles disseram que espancaram a recém-nascida porque estavam bêbados e a menina não parava de chorar durante a madrugada.
A vítima sofreu hematomas em todo o corpo, apresentou sangramento pelo nariz e até uma pequena perfuração na cabeça.
A polícia apreendeu a menor e prendeu seu companheiro, o lavrador Francisco Gomes de Almeida, que também confessou ter participado da agressão.
De acordo com o delegado, o casal começou a ingerir bebida alcoólica na noite de sábado (8) e já na madrugada de domingo foi até o quarto onde a recém-nascida dormia em uma rede. A mãe confessou que retirou o bebê da rede e o jogou no chão.
O casal só se deu conta de que a filha estava morta quando o dia amanheceu. Conscientes do crime que haviam cometido, eles tentaram forjar um velório, informando que a menina havia tido morte natural.
- A verdade só veio à tona porque uma vizinha desconfiou e contou à polícia que o casal agredia o bebezinho, assim como o outro filho de 1 ano. No hospital, foram constatados vários hematomas no corpo da criança – confirmou o delegado.
Os dois acusados estão à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Santa Luzia. O delegado informou que, por enquanto, ambos vão responder por homicídio comum, mas no decorrer no inquérito policial o crime certamente deve ser agravado, já que a vítima era indefesa e incapaz.

0 comentários: